domingo, 18 de outubro de 2015

TITO MAGNO PROMOVE FESTA DAS CRIANÇAS DO MARIA SANTANA SANTOS, NO BAIRRO BOMFIM



Diversos sorrisos foram colhidos na tarde deste domingo, 18, na comunidade do Maria Santana Santos, no Bairro Bonfim. O vereador Tito Magno, acompanhado de sua esposa, a Drª. Luana Soares, do prefeito Carlos Magno e da primeira-dama Daisy Garcia e de amigos, levou pelo segundo ano consecutivo a mágica do Dia das Crianças a uma das comunidades mais carentes do município de Estância.

Com direito a pula-pula, cama de bolinhas, distribuição de brinquedos, cachorro-quente, refrigerante, churros e algodão-doce, a equipe do vereador garantiu a mágica e a alegria para centenas de crianças que aproveitaram esse, que foi um dia incomum para muitos. Famílias puderam se confraternizar e ver estampado o sorriso no rosto da garotada, que aproveitaram todos os brinquedos com muita diversão.

Para Tito Magno é gratificante participar de momentos como estes, em que diversos sorrisos puderam ser colhidos no rosto de cada criança. “Este momento não é de uma só pessoa, a festa foi proporcionada para a comunidade e com a colaboração de amigos. O Dia das Crianças é comemorado em todos os locais e é uma tradição, mantendo a mágica desse momento. Muitas crianças não terão a oportunidade de ganhar um presente nessa época. Vivi toda minha vida aqui no Bairro Bonfim, fiz amizades, conheço a realidade e sei como é triste não ter uma lembrancinha no Dia das Crianças. É simples, mais é de coração”, disse o vereador.

Tito Magno disse que vem dedicando sua vida pública em prol dos mais carentes e expressou sua alegria em ver que o prefeito Carlos Magno atendeu sua solicitação e está promovendo melhorias significativas na comunidade do Maria Santana Santos.

A secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama, Daisy Garcia, ressaltou a importância do momento organizado exclusivamente para as crianças. É muito bom ver a alegria das crianças, neste dia repleto de atividades preparadas especialmente para elas”, comentou Daisy Garcia.

Carlos Magno destacou a importância de se promover eventos dessa magnitude e parabenizou o vereador pela iniciativa. “Estamos felizes em participar e perceber a alegria no rosto de cada criança e demais familiares. Nossa família sempre teve compromisso com os mais carentes e desta vez não será diferente, estamos promovendo uma importante obra aqui no Maria Santana Santos, que contempla a drenagem, pavimentação e urbanização de toda a comunidade, promovendo assim, dignidade a todos que aqui residem. Além da construção de uma Creche”. O prefeito ainda destacou que estão sendo investidos mais de R$ 3 milhões de reais com recursos próprios.

Fotos: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

















Nenhum comentário:

Postar um comentário