domingo, 26 de julho de 2015

Tito Magno promove 2º Torneio de Futebol entre amigos


O 2° Torneio dos Amigos do Vereador Tito Magno aconteceu durante a manhã de hoje, 26, no Campo de Futebol de Ró, no Bairro São Jorge, e teve o objetivo de comemorar o aniversário do vereador, promovendo a integração entre os amigos que curtem praticar o futebol como esporte favorito. Ao todo foram inscritas 8 equipes, representando os diversos bairros da cidade.

No primeiro jogo, a equipe do Cidade Nova venceu a equipe do Centro 2, por 1×0; em seguida a equipe do Bomfim 2 venceu a equipe do Misto por 5×1; já a equipe do Centro 1 venceu a equipe do Bomfim 1, por 4×3; e finalizando a equipe do Sport venceu a equipe do Candeal, por 1×0.

Já na segunda fase, os vencedores dos quatro primeiros jogos se enfrentaram, disputando as vagas para a semifinal e final. A equipe Centro 1 foi a grande campeã 2015 da competição, a vice-campeã foi a equipe do Bomfim 2 e na terceira colocação ficou a equipe do Sport. Todas as colocações foram definidas nos pênaltis. O artilheiro da competição foi Reinaldo da equipe do Bomfim 2 e o pior jogador foi Valdemar da equipe do Sport.

Em sua segunda edição, a competição reuniu cerca de 100 amigos, entre atletas e observadores. Uma prova do carisma e seriedade do trabalho que é desenvolvido pelo Vereador Tito Magno em meio a juventude e toda população.











Nenhum comentário:

Postar um comentário